terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Onde está a paz?

Minha irmã em Jesus quebrou o pé e foi grave. Iria visitá-la levando-lhe uma Palavra que acabara de descobrir.

A Palavra sempre esteve lá mas só agora dava atenção a Ela. Precisava compartilhar.

"Estas coisas vos tenho dito para que em MIM tenhais paz. No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo, EU VENCI o mundo." João 16: 33

No meu interior havia algo novo. A Paz é uma Pessoa e esta Pessoa é JESUS.

Somente quando tomarmos posse desta realidade vamos desfrutar verdadeiramente da paz.

Jesus está nos convidando para, diante das circunstâncias adversas,  fitarmos os olhos somente Nele, Ele é totalmente confiável.

Ele em nós: paz conosco e com os outros ao nosso redor. 

"TENHA PAZ EM MIM"

O poço é escuro e frio, você, triste e só, (José vendido pelos irmãos)
Todos lhe abandonaram?
Tenha paz em MIM.
Não olhe as ondas bravias, (Pedro andando no mar agitado)
Não repare no vento e no mar,
Eis minha mão estendida,
Tenha paz em MIM.

Na cova os leões famintos, (o profeta Daniel)
Querem lhe devorar,
Um Anjo está consigo,
Tenha paz em MIM.
Na fornalha de fogo ardente, (amigos do profeta Daniel)
Aquecida sete vezes mais,
O Deus-homem está presente
Tenha paz em MIM

Tenha paz em MIM,
O mundo Eu venci.
Em meio as aflições,
Tenha paz em MIM.

Letra e música: Dulce Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário